A TrustYou tornou-se a 100.ª marca de tecnologia hoteleira a adotar o SiteMinder Exchange

by October 31, 2018 9:00 am Nas notícias, Comunicados de imprensa

Londres, Reino Unido/Munique, Alemanha – A TrustYou, a maior plataforma de feedback de hóspedes do mundo, tornou-se o 100.ºth fornecedor de tecnologia hoteleira a registar-se no SiteMinder Exchange, uma solução incrivelmente simples e poderosa lançada em junho pela principal plataforma na nuvem da indústria hoteleira global, a SiteMinder, para resolver o problema de conetividade dos sistemas de gestão de propriedades (PMS) e aplicações hoteleiras.

A ligação, que ficou ativa este mês, disponibiliza a TrustYou à grande variedade de PMS líderes integrados no SiteMinder Exchange e possibilitará uma maior adoção das ferramentas de marketing de avaliações e mensagens de hóspedes da TrustYou para além dos 50 000 utilizadores existentes provenientes de hotéis.

Michael Menzel, CRO e VP de parcerias estratégicas na TrustYou, afirma que “a nossa parceria com a SiteMinder, em última análise, tem um beneficiário comum que é o utilizador de hotel, que agora pode usar informações e dados mais significativos para compreender os seus hóspedes e comunicar com os mesmos. Quanto mais sistemas trabalharem juntos, mais fácil será para os hotéis. Acreditamos convictamente que os hoteleiros do futuro não poderão operar sem integrações perfeitas, como aquelas que são fornecidas através do SiteMinder Exchange”.

O SVP de parcerias globais da SiteMinder, Dai Williams, acrescenta que “A resposta que recebemos desde o lançamento do SiteMinder Exchange tem sido extremamente positiva e mostra a importância da solução para todos os inovadores no espaço da tecnologia hoteleira. Queríamos oferecer um meio em que os disruptores pudessem florescer em vez de terem a vida dificultada e estamos muito felizes pelo facto de o SiteMinder Exchange ter sido tão bem recebido pelos líderes como a TrustYou”.

Desenvolvido para resolver o problema histórico de conetividade para os programadores de sistemas de hospitalidade, o SiteMinder Exchange atua como uma camada de dados intermediária que liga os PMS e as aplicações hoteleiras, que vão desde CRM e ferramentas de venda adicional até sistemas de gestão de receita, marketing de avaliações e troca de mensagens com hóspedes. Entre os primeiros adotantes estão a Guestfolio, a Welcome Pickups e a Pace, com muitos outros em desenvolvimento.

Contacto para meios de comunicação

Katharina Sickora

katharina.heitmann@www.trustyou.com